Ônibus pega fogo e interdita Avenida Sapopemba, na zona leste de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um incêndio de grandes proporções atingiu um ônibus de passageiros na Avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Com isso a via precisou ser interditada. As chamas eram tão fortes que atingiu a rede elétrica que passava logo acima do veículo. Ainda não há informações do que possa ter causado o incêndio. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














