Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Pacientes sofrem em hospitais federais do RJ; denúncia vai parar nos EUA

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

No Hospital Federal do Andaraí, uma vítima de Alzheimer internada em estado grave ficou 28 dias na ala de trauma à espera de uma vaga no CTI. Já no Hospital Federal de Bonsucesso, a emergência funciona em contêineres há cinco anos. A Defensoria Pública da União encaminhou uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos em Washington. Representantes da CIDH são esperados no Rio para uma vistoria.

Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.