Pacientes sofrem em hospitais federais do RJ; denúncia vai parar nos EUA
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
No Hospital Federal do Andaraí, uma vítima de Alzheimer internada em estado grave ficou 28 dias na ala de trauma à espera de uma vaga no CTI. Já no Hospital Federal de Bonsucesso, a emergência funciona em contêineres há cinco anos. A Defensoria Pública da União encaminhou uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos em Washington. Representantes da CIDH são esperados no Rio para uma vistoria.
Veja a íntegra do Balanço Geral Manhã no R7 Play!














