Palmirinha volta a ser internada em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A assessoria de Palmirinha confirmou, pela terceira vez, a internação da apresentadora de 89 anos, uma semana após receber alta médica. Ela voltou a apresentar problemas metabólicos e precisou ser encaminhada às pressas para o hospital.














