Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Polícia apreende duas toneladas de maconha em matagal no interior de SP

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Após investigar traficantes da região de Sorocaba, a polícia encontrou duas toneladas de maconha dentro de um matagal, em Mairinque, no interior de São Paulo. Segundo o delegado Paulo Cesar da Costa, a droga é proveniente do Paraguai e chegou através da rodovia Castello Branco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.