Polícia apreende duas toneladas de
maconha em matagal no interior de SP
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Após investigar traficantes da região de Sorocaba, a polícia encontrou duas toneladas de maconha dentro de um matagal, em Mairinque, no interior de São Paulo. Segundo o delegado Paulo Cesar da Costa, a droga é proveniente do Paraguai e chegou através da rodovia Castello Branco.














