Polícia fecha depósitos de droga e prende integrante de facção
Agentes encontraram entorpecentes escondidos em tonéis, embaixo do piso de uma casa e até dentro da geladeira
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um dia de muito trabalho para a Polícia Militar de São Paulo. Agentes encontraram drogas escondidas em tonéis, embaixo do piso de uma casa e até dentro da geladeira. Os imóveis eram utilizados como fachada, mas, na verdade, se tratavam de depósitos do tráfico de drogas na zona leste da capital paulista. Segundo a polícia, um dos presos é integrante de uma das maiores facções criminosas do país.














