Policiais prendem dupla de traficantes em banco no centro de São Paulo
Agentes desconfiaram que eles estavam tentando roubar caixas eletrônicos, mas descobriram outro crime
Balanço Geral Manhã|Do R7
Suspeitos de tráfico de drogas foram presos dentro de um banco, no centro de São Paulo. A principio, os policiais achavam que a dupla estaria instalando algum dispositivo nos caixas eletrônicos , desses que roubam dados, conhecidos como "chupa cabras". Mas descobriram outro tipo de crime.














