Presos falsos policiais que extorquiam comerciante em SP
Criminosos ameaçavam prender vítimas se elas não dessem dinheiro a eles
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois homens foram presos após se passarem por policiais civis e tentarem extorquir dinheiro de um comerciante em São Paulo. Os suspeitos ainda ameaçaram prender a vítima caso ela não pagasse R$ 100 mil.














