Quadrilha é presa após roubar caminhão em Santa Isabel (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O caminhão voltava de Curitiba, no Paraná, onde descarregou uma carga de fraldas avaliada em R$ 70 mil. Já em São Paulo, no município de Santa Isabel, a quadrilha roubou o dinheiro do motorista e fugiu, mas acabou presa depois que a polícia encontrou o carro usado no crime em um lava rápido, em Arujá, na Grande São Paulo. Para assistir ao Balanço Geral Manhã na íntegra, acesse PlayPlus.com














