Torcedores do São Paulo e policiais entram em confronto em frente a estádio
Dois homens foram detidos acusados de tentativa de invasão à área do estádio
Balanço Geral Manhã|Do R7
Terminou em confusão e correria a festa do São Paulo pela conquista do Campeonato Paulista. A comemoração dos torcedores do lado de fora do estádio saiu do controle e houve confronto com a Polícia Militar. Dois homens foram detidos acusados de tentativa de invasão à área do estádio.














