Explosivos achados em carros na zona oeste do Rio seriam usados para vingar morte de miliciano
Os veículos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (11), na comunidade João XXIII, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil acredita que os explosivos encontrados dentro de dois carros em Santa Cruz, na na zona oeste do Rio, pertenciam ao grupo paramilitar chefiado por Gilson Ingracio de Souza Junior, o Juninho Varão.
Os veículos foram achados na manhã desta sexta-feira (11), na comunidade João XXIII. Eles estavam estacionados próximo de três escolas públicas e um posto de saúde.
Em um dos carros, os policiais encontraram carregadores, coturnos e uma grande quantidade de gasolina. No segundo automóvel, haviam granadas. O Esquadrão Antibombas precisou ser acionado.
Para os investigadores, o material seria usado para vingar a morte do miliciano Jacão, membro da milícia de Juninho Varão. Ele foi assassinado na semana passada pela quadrilha comandada por Paulo Guimarães, o Naval, sucessor do miliciano Zinho.
Jacão foi morto na semana passada pela milícia comandada por Paulo Guimarães, o Naval, sucessor do miliciano Zinho, que está preso desde dezembro do ano passado.
Últimas