Mulher que morreu baleada por policiais civis no Rio teve carro atingido por ao menos 4 tiros
Elaine Esteves Pereira, de 39 anos, foi ferida no tórax após o veículo do marido bater em uma viatura da Delegacia de Homicídios
Balanço Geral RJ|Do R7
O carro em que Elaine Esteves Pereira estava foi atingido por ao menos quatro disparos. Ela morreu baleada por policiais civis, no último domingo (11), depois que o veículo do marido bateu em uma viatura da DH (Delegacia de Homicídios) na avenida Brasil, na zona norte do Rio.
Carlos André, esposo da vítima, denuncia que a abordagem após o acidente foi truculenta e afirma que chegou a ser agredido. Segundo Carlos, os agentes impediram que ele prestasse socorro. O caso é investigado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.
O que diz a Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a equipe da Divisão de Homicídios foi surpreendida por uma colisão, na qual um veículo em fuga bateu em uma das viaturas no momento em que passavam por um dos acessos da comunidade de Parada de Lucas. Segundo a instituição, “os policiais dispararam para interromper a investida repentina e violenta contra o comboio”. A corregedoria vai investigar o caso.
Últimas