Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Polícia Civil prende dois homens que participaram de assassinato de motociclista em Copacabana

Gabriel Monteiro Almeida flagrou o momento em que um amigo teve a motocicleta roubada e perseguiu os criminosos; ele foi alvejado com dois tiros e morreu

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (3), os dois criminosos que participaram do assassinato do entregador Gabriel Monteiro Almeida. A dupla foi capturada em endereços na zona norte e oeste da capital. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de fevereiro, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio. Gabriel flagrou o momento em que um amigo teve a motocicleta roubada e perseguiu os criminosos. Ele foi alvejado com dois tiros e morreu no local.


No momento do crime, a dupla utilizava capacetes e vestimentas para dificultar a identificação. Os agentes coletaram depoimentos, analisaram as imagens de câmeras de segurança e realizaram outras diligências para chegar a qualificação e localização dos criminosos. Durante as ações, um dos presos foi flagrado com uma arma, cordões de ouro e a motocicleta utilizada no crime. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão temporárias.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.