Polícia faz perícia em comunidade de onde teria partido tiro que matou médica da Marinha
A investigação apura se o disparo foi feito dentro de uma casa. No entanto, a família que mora na residência negou qualquer envolvimento com o caso
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil realizou uma perícia na comunidade do Gamba, no Complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro, de onde teria partido o tiro que matou uma médica da Marinha dentro do Hospital Naval Marcílio Dias. A investigação apura se o disparo foi feito dentro de uma casa. No entanto, a família que mora na residência negou qualquer envolvimento com o caso.
Na terça-feira (10), Gisele Mendes, de 55 anos, foi atingida por uma bala perdida durante uma cerimônia de entrega de medalhas na Escola de Saúde da Marinha, que fica na mesma área da unidade de saúde. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois dias depois, fuzileiros navais passaram a https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-no-ar/video/marinha-ocupa-a-regiao-do-lins-apos-morte-de-medica-no-rio-12122024/> reforçar a segurança nas proximidades da unidade militar. A medida busca garantir a segurança de funcionários e pacientes. A ação deve ocorrer por tempo indeterminado.
Últimas