Polícia investiga se ataque a bar em Belford Roxo foi retaliação pela morte de chefe do tráfico
Atentado ocorreu na noite do último domingo (22); duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, entre elas uma criança
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil investiga se o ataque a um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi uma retaliação pela morte do traficante Geonário Fernandes Pereira Moreno, o Genaro, durante uma operação policial. Ele era apontado como chefe do tráfico em Santa Teresa e uma das lideranças do crime organizado na região.
O atentado ao estabelecimento aconteceu na noite do último domingo (22), no bairro Parque São José. Testemunhas afirmaram que um criminoso atirou para dentro do bar e continuou os disparos ao lado de fora. Um segundo bandido, armado com um fuzil, teria dado cobertura.
Ao todo, duas pessoas morreram no ataque, e outras três ficaram feridas. Milena Roberta, de 26 anos, chegou a ser socorrida e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Já Diego de Jesus, de 35 anos, morreu no local. Os dois serão enterrados na tarde desta segunda-feira (23).
Um menino, de 7 anos, que brincava próximo ao bar, foi atingido na barriga e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde é estável. Uma mulher de 35 anos foi baleada no ombro e já recebeu alta. A terceira vítima, atingida por diversos disparos, está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias.
Últimas