Reviravolta: homem que confessou matar Anic Herdy acusa viúvo de ser o mandante do crime
A advogada desapareceu em fevereiro deste ano, em Petrópolis, após suposto sequestro. Segundo o suspeito, o corpo da vítima foi enterrado e concretado
Balanço Geral RJ|Do R7
Mais uma reviravolta no caso do desaparecimento de Anic Herdy. O homem que confessou ter matado a advogada acusou, por meio de uma carta escrita na prisão, que o viúvo é o mandante do crime.
Segundo a defesa de Lourival Corrêa Neto, Anic foi morta em um hotel no dia do seu desaparecimento, em fevereiro deste ano, no município de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O corpo teria sido enterrado e concretado.
Lourival, apontado como amante da vítima, resolveu fazer a revelação para tentar salvar a namorada e os filhos de responderem pelo suposto sequestro.
Na versão do suspeito, o sequestro nunca existiu. A simulação teria sido uma forma de encobrir o assassinato de Anic. Inclusive, Benjamin teria participado do plano e sabia que os dois seriam amantes.
O desaparecimento da advogada teve uma grande repercussão após o marido dela pagar R$ 4,6 milhões pelo suposto resgate, segundo as investigações da polícia. Benjamin Herdy é herdeiro de um grupo que administrou faculdades no Rio de Janeiro.
Últimas