Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Acabaram com uma família inteira", desabafa enteada de homem morto por vizinho 

José Davi foi assassinado por morador da casa dos fundos no mesmo dia em que se mudou para o imóvel

Balanço Geral|Do R7

Itamar dos Santos é o principal suspeito de assassinar José Davi
Itamar dos Santos é o principal suspeito de assassinar José Davi Itamar dos Santos é o principal suspeito de assassinar José Davi (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre a morte de José Davi, de 31 anos, assassinado na garagem da casa que havia acabado de se mudar, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O principal suspeito de cometer é Itamar dos Santos, morador dos fundos do mesmo imóvel onde a vítima começaria a morar. 

No dia do crime, a família de José tinha acabado de finalizar a mudança e o que era para ser um dia de felicidade, se transformou em tragédia. Horas após terminarem de organizar os móveis da nova casa, Itamar chegou alterado na sua residência, e atacou o novo inquilino. 

Segundo testemunhas, o suspeito agrediu a vítima com facadas na região do tórax e pescoço. O cunhado de José também ficou ferido tentando apartar a confusão. E enquanto os familiares socorriam os feridos, Itamar fugiu do local.

Moradores da região disseram que o suspeito sequer conhecia o homem que matou, e ainda contaram que o verdadeiro conflito seria com o antigo vizinho.

Publicidade

José Davi era casado, tinha uma filha de sete anos e uma enteada, que desabafou com o Balanço Geral. "Mataram um homem inocente. Desgraçaram uma família. Acabaram com a vida de uma família inteira", relatou a jovem. 

Conforme outras testemunhas, o risco de morrer era de qualquer outra pessoa que se mudasse para o local. "Foi aconselhado ele a não vir. Esses caras que estavam aí [no imóvel], não prestam", disse uma pessoa próxima da família da vítima. 

Publicidade

Clésio Silva, delegado responsável pelo caso, contou que Itamar causava problemas no bairro que morava. "A gente tem a informação que é uma pessoa que consome muita droga. E por esse motivo teve a desavença com o antigo morador", disse. 

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Eu estava vulnerável", desabafa influenciadora que alega ter sido violentada por anfitrião de evento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.