Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

‘Armou uma emboscada’, diz mãe de jovem carbonizada por instrutor de autoescola

Miquéias assumiu a autoria do crime, mas a defesa alega que estava sendo ameaçado pela vítima com quem teve um romance; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Miquéias conheceu Alessandra dando aulas de autoescola para a jovem;
  • Após Alessandra ser perseguida, ela foi encontrada morta carbonizada em seu carro;
  • Miquéias confessou o crime, e disse ser por conta de uma relação extraconjugal;
  • Família nega e polícia investiga a motivação do crime.
Miquéias era instrutor na autoescola de Alessandra Reprodução/RECORD

O Balanço Geral trouxe com detalhes a história de Alessandra, jovem carbonizada dentro de seu próprio carro pelo instrutor da autoescola, Miquéias. O crime bárbaro foi assumido por ele, que deu sua versão à polícia, dizendo que foi ameaçado primeiro. Abordada, a mãe da vítima conta outro lado da história e coloca a perspectiva de como sua filha foi perseguida.

Sandra Regina, mãe de Alessandra, contou que Miquéias seguia sua filha em todo lugar. Com acesso as câmeras de segurança, foi comprovado que o instrutor seguiu Alessandra para a sua casa dois dias antes do crime, e ainda, relatado que o mesmo buzinou para a casa da família da vítima. “Ele ficava seguindo minha filha. No outro dia, ele ficou buzinando e minha filha falou que não queria sair de casa”, relembrou a mãe.

Leia também

O crime ocorreu em Mauá (SP), na região do ABC paulista, e em nenhum momento Miquéias negou a autoria do crime. Assumindo o crime, o instrutor disse em depoimento que teve um caso romântico com Alessandra. O suspeito, casado há 23 anos, queria colocar um fim na relação com a vítima. Com a recusa, ela começou a pressionar Miquéias para terminar seu casamento, o ameaçando. “Ele estava sendo ameaçado pela vítima, [ela] falava que ia matar uma das filhas dela”, disse Vagner Barbosa, advogado de defesa do suspeito.

O crime hediondo foi realizado em área isolada da cidade. Miquéias conseguiu chamar Alessandra para local isolado, e quando a vítima deixou o suspeito entrar no carro, o suspeito incinerou o carro e deixou ela morrer carbonizada.


A defesa alega caso extraconjugal de Miquéias, mas a mãe de Alessandra repete que nunca houve nada entre os dois. “Ela não tinha relacionamento com ele, não existia nada. Ela sempre me falou que sempre falou para ele que era apenas uma amiga. Esse cara armou uma emboscada para a minha filha”, concluiu Sandra.

A polícia segue as investigações para saber a motivação do crime. E deixou o suspeito como preso preventivo, até julgamento e ter informações suficientes para o julgamento.


Confira a matéria na íntegra:

Para saber as atualizações do caso, e não perder nenhum detalhe das notícias, acompanhe o Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.