Caso Bruna: polícia revela que cantor sertanejo planejava fugir para Goiás
João Vitor Malaquias chegou a publicar um vídeo nas redes sociais dizendo que iria se entregar, mas não aconteceu; entenda
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral traz atualizações do caso Bruna Angleri, a dentista encontrada morta e carbonizada em sua própria casa em um condomínio de luxo em Araras (SP).
Apesar de ter negado qualquer envolvimento com o crime, o principal suspeito, João Vitor Malaquias, postou um vídeo em suas redes sociais alegando que iria se entregar, mas não aconteceu.
A polícia conseguiu localizar e apreender o cantor sertanejo em um posto de combustíveis na cidade de Ribeirão Preto (SP), logo depois de ele deixar a cidade onde aconteceu o crime.
Segundo o delegado Tabajara Zuliani, João Vitor já havia morado em Goiânia, e tinha a intenção de fugir para esse outro estado.
Confira o momento em que João Vitor Malaquias foi encontrado e preso:
As investigações policiais seguem ativas, agora, na busca de outros envolvidos no crime.
Acompanhe esse e outros casos intrigantes no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.
O Balanço Geral traz detalhes do caso de uma menina com transtorno do espectro autista, de 13 anos, agredida pela sua cuidadora, em Itaquaquecetuba (SP). A mãe da menina, Carla Fernandes, de 37 anos, colocou câmeras de segurança no quarto e flagrou a b...
O Balanço Geral traz detalhes do caso de uma menina com transtorno do espectro autista, de 13 anos, agredida pela sua cuidadora, em Itaquaquecetuba (SP). A mãe da menina, Carla Fernandes, de 37 anos, colocou câmeras de segurança no quarto e flagrou a babá agredindo a adolescente. Veja mais detalhes a seguir























