Caso Julieta: suspeita de assassinar artista publica foto com roupa da vítima
Polícia revelou que a imagem abriu suspeita do casal que recebeu a artista na pousada
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral trouxe atualizações sobre caso da palhaça Jujuba, a Julieta Ines Hernandez, de 38 anos, que foi brutalmente assassinada na cidade Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
A artista levava a arte como uma trajetória de vida e viajava para diversos lugares no Brasil com um único objetivo: alegrar a vida das pessoas de comunidades interioranas e periféricas.
Julieta chegou ao Brasil há nove anos, e por estar muito tempo longe de seu país natal, ela decidiu visitar sua mãe na Venezuela. A artista escolheu a bicicleta como meio de transporte cruzar o país e voltar ao seu antigo lar.
Mas, o seu desejo foi interrompido no meio do caminho. Os suspeitos Thiago Agles da Silva, de 32 anos, e Deliomara dos Anjos Santos, de 29, estão presos pelo assassinato da mulher.
A polícia revelou que uma pista curiosa a levou até o casal. Após cometer o crime, Deliomara publicou uma foto nas redes sociais utilizando as roupas de Julieta. Essa imagem pode ter sido a peça-chave para os investigadores desvendarem o assassinato da mulher.
Assista à reportagem:
Relembre:
O Balanço Geral trouxe novas informações sobre o assassinato brutal de Julieta Ines Hernandez, de 38 anos, também conhecida como a "Palhaça Jujuba". A artista foi encontrada morta na cidade Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A mulher saiu ...
O Balanço Geral trouxe novas informações sobre o assassinato brutal de Julieta Ines Hernandez, de 38 anos, também conhecida como a "Palhaça Jujuba". A artista foi encontrada morta na cidade Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A mulher saiu de bicicleta do Rio de Janeiro com objetivo de chegar na Venezuela, seu país de origem, para fazer uma visita à mãe. Entenda o caso a seguir
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.






![A polícia foi notificada do caso somente dez dias depois de Julieta não se comunicar com nenhum amigo ou parente. "Procuramos em algumas pousadas, mas na sexta-feira (5), falei com o Thiago [um dos suspeitos de matar a artista] e ele deu uma informação falsa, porém confirmou que ela teria se hospedado lá", disse Valdinei Silva, delegado.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/3V2PGL5E7BOCZCKU2RFY6CI5LE.jpg?auth=544ca41e674bf970d9136615160024f4a722d08ea42b0cb302b65624309f1f2b&width=747&height=420)


















