Delegado revela que jovem desaparecida também atuava como acompanhante de luxo
Familiares não desconheciam a vida "dupla" da mulher, que trabalhava como motorista de aplicativo em São Leopoldo (RS)
Balanço Geral|Do R7
Jéssica de Oliveira, de 30 anos, desapareceu após sair para trabalhar, em São Leopoldo (RS). A mulher é motorista de aplicativo, porém, segundo investigações da polícia, a jovem também atuava como acompanhante de luxo.
O Balanço Geral acompanha mais detalhes sobre o caso que ainda é cercado de mistério. Investigadores localizaram o carro de Jéssica incendiado, e em uma área de difícil acesso.
Leia também
Policiais que estiveram no local não encontraram vestígio ou pertence que possam indicar o paradeiro da mulher. O veículo foi levado a um depósito, e será investigado pela equipe da perícia.
Gustavo Bermudes, delegado que trabalha no caso, comentou que os encontros de Jéssica podem ter influenciado na sua vulnerabilidade. "Ela saía com diversas pessoas a troco de uma quantia em dinheiro, o que a coloca em uma possível situação de vítima [do caso]", disse.
Os investigadores contaram que esse comportamento poderia ter colocado a jovem em contato com pessoas perigosas. "A Jéssica tem visitado com frequência alguns indivíduos do sistema prisional", relatou Gustavo.
A família, no entanto, desconhece o outro "lado" da mulher, e não sabia dos encontros comentados pela polícia.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
VEJA TAMBÉM: Suspeito de colocar câmera em vestiário de faculdade alega estar apaixonado por funcionária