"Ele está se passando como coitado só porque morreu", diz mulher após matar o marido
Homem foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão com a esposa dentro de casa em Americanópolis (SP)
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe detalhes do caso de Patrícia, mulher suspeita de matar o marido, João Paulo, durante uma discussão, em Americanópolis, na zona sul de São Paulo.
O casal tinha três filhos e aparentavam ser uma família feliz, mas por trás disso havia um relacionamento conturbado. Segundo relatos, o casal já estava se desentendendo há algum tempo.
Leia também
"Era um relacionamento bem tóxico. Eu falava para eles que não estava dando certo, melhor separar, cada um para o seu lado e a vida que segue. Filhos a gente cria juntos ou não, mas não adiantava, eles brigavam sempre", disse uma familiar.
No dia do crime, os vizinhos ouviram um barulho vindo da casa deles e viram a mulher saindo da residência com as crianças. Em seguida, chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram no local, encontraram João Paulo ferido. Patrícia desferiu golpes de faca contra o marido.
A vítima foi levada ao Hospital Geral de Pedreira com vida, porém não resistiu aos ferimentos. Os familiares entraram em contato com Patrícia e tentaram convencer a mulher a se entregar. A agressora demonstrou frieza após ter tirado a vida de João Paulo.
"Infelizmente aconteceu. Não era para ter acontecido, mas aconteceu. Ele está se passando como coitado só porque morreu", afirmou Patrícia.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
"Deixei minha esposa saudável", desabafa marido de vítima da 'clínica do terror':