Empregada doméstica desaparecida tem diagnóstico de esquizofrenia
Filho da mulher rastreou o cartão de transporte e bilhete indicou o terminal rodoviário Capelinha, em Itapecerica da Serra (SP)
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe novas informações sobre a trabalhadora doméstica Alzira, que está desaparecida desde a última quinta-feira (4). Ela saiu do serviço, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, mas não chegou em casa. A mulher deixou o seu celular na local onde trabalha, o que dificulta ainda mais sua localização.
Em um trajeto natural ao deixar o serviço, a mulher seguia no sentido da Avenida Paulista e pegava o transporte público na estação Brigadeiro. No dia do seu sumiço, uma câmera de segurança registrou imagens de Alzira no mesmo caminho de sempre.
Leia também
Os filhos da trabalhadora estão desesperados para encontrar a mãe, pois Alzira faz o uso de medicamentos contínuos e passa frequentemente em consultas com psiquiatra. A mulher foi diagnosticada com esquizofrenia, e seu quadro pode se agravar com a falta dos remédios controlados.
Assista o vídeo:
Sem conseguir contato por telefone com a mãe, o filho de Alzira rastreou o Bilhete Único dela para saber qual trajeto ela fez. No dia seguinte do seu sumiço, os registros do cartão de transporte da mulher indicaram que ela seguiu na linha de trem São Francisco, em direção ao terminal rodoviário Capelinha, em Itapecerica da Serra (SP).
Apesar do desaparecimento ser próximo à zona sul da capital paulista, a busca pela mulher é feita em toda a região da Grande São Paulo, pois ainda não se sabe qual o caminho que Alzira realmente fez.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.