Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Estamos desesperados", desabafa irmão de motorista desaparecido em Cajamar (SP)

Homem está há sete dias sem dar sinais de vida e família não imagina o que pode ter acontecido 

Balanço Geral|Do R7

(Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe mais informações sobre o desaparecimento de Fábio Alexandre dos Santos, de 38 anos, que sumiu durante o trabalho, em Cajamar (SP). O homem tinha uma pizzaria, mas precisou fechar o negócio e se reinventar no mercado de trabalho. 

Ele comprou um carro para fazer entregas em São Paulo, e enquanto trabalhava, Fábio não deu mais notícias. 

Segundo familiares, o homem não tinha desavença com ninguém. Os parentes contam que no tempo livre, rapaz ficava com sua esposa e os dois filhos. 

Leia também

"Todo mundo gostava muito dele. Aonde a gente andava, as pessoas sempre falavam muito bem dele", disse a mãe do desaparecido, Roseli dos Santos.

Publicidade

O último contato que a família teve com Fábio, foi na última quarta-feira (7), por volta das 14h. O homem ligou para a esposa e disse que faria uma devolução em Cajamar, mas que voltaria para sua casa em breve, que fica em Osasco. 

No dia em que o trabalhador desapareceu, a família rastreou a tag do carro de Fábio, que indicou que o homem teria passado no pedágio sentido à cidade de Cajamar, às 21h. O registro assustou os parentes, que ainda não sabem o motivo do veículo ter ido naquela direção no horário que constou o aparelho de rastreio.

Publicidade

Os familiares seguem sem respostas do paradeiro de Fábio, e a angústia aumenta. "Estamos desesperados. Não sabemos o que pode ter acontecido", desabafa Eduardo dos Santos, irmão do desaparecido.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Só quero que ele volte", afirma mãe de ator desaparecido há dez dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.