"Eu pedi para ele não ir", afirma esposa de motoboy que saiu para trabalhar e não voltou
Débora Figueredo pediu a ajuda à equipe da RECORD para encontrar seu marido e, durante as buscas, recebeu uma notícia devastadora
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral mostrou o que aconteceu no decorrer das buscas do motoboy desaparecido no Rio de Janeiro, Fabiano de Souza. O homem saiu de casa para trabalhar e nunca mais voltou.
O entregador de aplicativo tinha o costume de mandar vídeos para sua esposa e parentes, mostrando onde estava e o que fazia, como forma de segurança. Mas, da última vez que fez isso, desapareceu logo em seguida.
A equipe da RECORD conversou, exclusivamente, com a esposa de Fabiano. Débora Figueredo contou que no vídeo, seu marido mostrava que estava em um posto de combustível e dizia que iria trabalhar mais um pouco.
Ao acordar no outro dia e não ver o homem em casa, ela estranhou. Encontrou com sua cunhada e soube do desaparecimento de Fabiano. Logo, se prontificou a chamar a RECORD Rio para ajudar nas buscas.
Durante as gravações da reportagem, ela recebeu a notícia de que o corpo de Fabiano tinha sido encontrado com uma marca de tiro na cabeça, em um município da Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Débora foi aos prantos, e ficou inconsolável. Ao se lamentar pela morte do marido, ela dispara: "Eu pedi para ele não ir". Fabiano deixou, também, uma filha de dois anos.
Até então, a Polícia Civil não confirmou o motivo da morte do motociclista, mas segue nas buscas para a solução do assassinato misterioso.
Confira na íntegra:
Acompanho casos intrigantes como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.