Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

Homem dopa a família e é acusado de abusar da enteada de sete anos

A mãe das vítimas teria consentido o uso do medicamento nas crianças; entenda o caso 

Balanço Geral|Do R7

O medicamento utilizado seria de uso controlado para tratamentos psicológicos
O medicamento utilizado seria de uso controlado para tratamentos psicológicos

O Balanço Geral acompanha o caso do homem que sumiu por três dias e, ao retornar, dopou a mulher, enteados e filhos. Ele também é acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, filha de sua esposa. 

O policial militar Leonardo Carvalho conta que uma vizinha do casal foi chamada pela mãe das crianças para auxiliar na ida até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, pois os filhos apresentavam um quadro de vômito, sonolência, tontura e até mesmo paralisia dos membros inferiores.

Ainda na UPA, a menina de sete anos acabou contando para a assistente social que tinha sido tocada nas partes íntimas pelo padrasto. Eles foram transferidos para o hospital e passaram por vários exames que não constataram nenhuma lesão, mas confirmaram a intoxicação por medicamentos de uso controlado indicado para tratamentos psicológicos.

A mãe das crianças relatou que faz uso do remédio e foi convencida a tomar a medicação pelo marido na noite anterior. O objetivo era conseguir relaxar, pois não dormia há dias por conta do sumiço do suspeito. Ela também autorizou que os filhos tomassem.


A equipe médica que atendeu os pacientes no pronto-socorro disse aos policiais que eles poderiam ter morrido. “Nós chegamos no hospital à noite para fazer contato com eles e ainda estavam sonolentos, ou seja, quase 24 horas. Pesado para uma criança”, disse.

Depois de dopar a família, o homem saiu do local com o celular da mulher. A polícia fez buscas na região e o encontrou na casa de um amigo: “Ele não demonstrou nenhum espanto, até um pouco de indiferença, negou o abuso e não pareceu assustado com a situação”, observou Leonardo após efetuar a prisão.


O suspeito de 30 anos foi trazido à delegacia para prestar depoimento. Além do estupro de vulnerável, ele pode responder por ter confiscado o celular de sua mulher sem autorização. A mãe também pode ser autuada, já que sabia que os filhos também haviam tomado a medicação.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.