Homem não aceita novo romance da ex-esposa e abre fogo contra casal
Parente da vítima contou que o criminoso já havia ameaçado a antiga companheira de morte
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o empresário Luciano Luiz Santos, que foi preso suspeito de matar a ex-mulher, Gislane de Oliveira, de 40 anos, e o namorado dela, João Paulo, de 30, em Goianápolis (GO). Segundo a Polícia Militar, o homem fez tudo de caso pensado, pois não aceitava ver a ex-esposa com outro companheiro.
Luciano e Gislane foram casados durante 20 anos, e tiveram dois filhos. Porém, o casal se separou, e a mulher começou a se relacionar com outra pessoa. Então, o criminoso pediu o carro do filho emprestado e sabia que dentro do veículo estaria o controle remoto do portão da casa onde as vítimas estavam.
Leia também
Quando o homem chegou na residência da ex-esposa, não deu chance para as vítimas e efetuou disparos nas vítimas, que morreram no local.
"Ele falava que se um dia ela arranjasse outra pessoa, ele a mataria", contou o tio de Gislane, Luiz Antônio, sobre as ameaças que o homem fazia contra a mãe dos seus filhos.
Assista ao vídeo:
A mulher estava somente há um mês com João Paulo, e, dois dias antes da sua morte, havia colocado em uma rede social que estava num relacionamento sério.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
VEJA TAMBÉM: "Consciência tranquila", diz ex-mulher do traficante Nem da Rocinha após deixar a prisão
Danúbia de Souza Rangel já foi considerada a mulher mais temida do Rio de Janeiro. Conhecida como a 'xerifa da Rocinha', a ex-mulher do traficante "Nem", foi condenada a 28 anos de prisão. Danúbia recebeu o Domingo Espetacular, na primeira entrevista a...
Danúbia de Souza Rangel já foi considerada a mulher mais temida do Rio de Janeiro. Conhecida como a 'xerifa da Rocinha', a ex-mulher do traficante "Nem", foi condenada a 28 anos de prisão. Danúbia recebeu o Domingo Espetacular, na primeira entrevista após deixar a prisão, e abriu o coração sobre os acontecimentos polêmicos de sua vida. Confira a seguir







![Ela foi absolvida da acusação de tráfico de drogas, mas cumpriu pena por associação ao tráfico e corrupção ativa. Em 2020, a pedido da defesa, teve a pena reduzida pela Justiça a oito anos e dois meses. "Me associaram [ao tráfico] porque eu era apenas mulher dele ['Nem'] em 2014".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/JW6N5U53FJIMTO23PEZWGIIUEU.jpg?auth=083b33dcb1c6d7f4f9062130767797a246d60ecd52e50118e5b05319f148e6de&width=747&height=420)























