Jovem é encontrada morta em mala de viagem no próprio apartamento
Laura namorava um homem trinta anos mais velho que ela, e em três meses de relação, descobriu um lado obscuro dele; entenda
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral acompanha um caso de crise de ciúmes que acabou da pior forma possível. Laura, de 20 anos, começou a se envolver com Jésse, um canadense de 50. Apesar dos 30 anos de diferença entre os dois, tudo parecia bem no início da relação. Porém, ninguém estava preparado para o que estaria por vir.
Por meio da internet, os dois começaram a conversar e desenvolveram uma relação amorosa. Cerca de três meses depois, o homem passou a demonstrar dupla personalidade. Após deixar uma boa primeira impressão à família da garota, como calmo, sereno e reservado, ele revelou um ciúme possessivo por ela e a impediu contato até mesmo com os próprios parentes.
Segundo a promotoria da cidade onde tudo aconteceu, as brigas do casal passaram ser constantes com o tempo. Até que, um dia, Laura simplesmente desapareceu. A jovem parou de atender o celular, e seu apartamento estava trancado. Familiares da menina logo espalharam cartazes com o seu rosto.
Leia também
Então, moradores da região começaram a sentir um odor suspeito vindo da residência da garota. Ao ser acionada, a polícia entrou no local e, vasculhando, achou o corpo de Laura dentro de uma mala de viagens. Após análises, peritos confirmaram que a jovem já estava morta há cerca de duas semanas.
Foragido, Jésse sumiu sem deixar rastros. Apontado como principal e único suspeito do crime, ele passou a integrar a lista vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). As autoridades acreditam que ele tenha voltado para o seu país original após matar a namorada.
Agora, forças policiais contam com a ajuda e alerta vermelho da polícia internacional para encontrar o suspeito e finalizar a angústia da família de Laura.
Confira na íntegra:
Acompanhe atualizações de casos como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.