Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Jovem é encontrada morta em mala de viagem no próprio apartamento

Laura namorava um homem trinta anos mais velho que ela, e em três meses de relação, descobriu um lado obscuro dele; entenda 

Balanço Geral|Do R7

Laura não conseguiu escapar da fúria do homem mais velho
Laura não conseguiu escapar da fúria do homem mais velho Laura não conseguiu escapar da fúria do homem mais velho (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral acompanha um caso de crise de ciúmes que acabou da pior forma possível. Laura, de 20 anos, começou a se envolver com Jésse, um canadense de 50. Apesar dos 30 anos de diferença entre os dois, tudo parecia bem no início da relação. Porém, ninguém estava preparado para o que estaria por vir. 

Por meio da internet, os dois começaram a conversar e desenvolveram uma relação amorosa. Cerca de três meses depois, o homem passou a demonstrar dupla personalidade. Após deixar uma boa primeira impressão à família da garota, como calmo, sereno e reservado, ele revelou um ciúme possessivo por ela e a impediu contato até mesmo com os próprios parentes.

Segundo a promotoria da cidade onde tudo aconteceu, as brigas do casal passaram ser constantes com o tempo. Até que, um dia, Laura simplesmente desapareceu. A jovem parou de atender o celular, e seu apartamento estava trancado. Familiares da menina logo espalharam cartazes com o seu rosto. 

Leia também

Então, moradores da região começaram a sentir um odor suspeito vindo da residência da garota. Ao ser acionada, a polícia entrou no local e, vasculhando, achou o corpo de Laura dentro de uma mala de viagens. Após análises, peritos confirmaram que a jovem já estava morta há cerca de duas semanas. 

Publicidade

Foragido, Jésse sumiu sem deixar rastros. Apontado como principal e único suspeito do crime, ele passou a integrar a lista vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). As autoridades acreditam que ele tenha voltado para o seu país original após matar a namorada. 

Agora, forças policiais contam com a ajuda e alerta vermelho da polícia internacional para encontrar o suspeito e finalizar a angústia da família de Laura. 

Publicidade

Confira na íntegra:

Acompanhe atualizações de casos como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.