Jovem expõe traição de namorado durante reunião de família e viraliza na web
Helena fingiu que ia fazer uma declaração de amor e aproveitou o momento para revelar infidelidade diante de todos
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral desta quinta (10), mostrou como a jovem Helena Junqueira Netto expôs o fim de seu relacionamento durante uma reunião de família no interior de São Paulo. O término, revelado em um vídeo que viralizou nas redes sociais, foi motivado por uma traição por parte do namorado.
A jovem esperou o momento oportuno para surpreender o namorado durante uma festa de família. O rapaz esperava receber uma declaração de amor, mas na verdade teve a traição exposta diante de todos.
Ao final da gravação, ela expulsa o namorado de casa. “Agora faz um favor, a porta está lá, pode ir embora”, disse.
Poucas horas após a postagem, Helena viu o número de seguidores aumentar exponencialmente. O vídeo está dando o que falar nas redes e divide opiniões.
Algumas pessoas ficam do lado da mulher traída e dizem que fariam o mesmo. Já outros dizem que foi uma exposição desnecessária do rapaz.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
Caso Débora: principal suspeito de arrancar bebê do corpo da mãe é preso no PA
O Cidade Alerta continua acompanhando o caso de Débora da Silva Alves [à esq.], de 18 anos, que chocou os espectadores por sua brutalidade. O corpo da moça foi encontrado em 3 de agosto, todo queimado, dentro de um barril de óleo e com os pés mutilados...
O Cidade Alerta continua acompanhando o caso de Débora da Silva Alves [à esq.], de 18 anos, que chocou os espectadores por sua brutalidade. O corpo da moça foi encontrado em 3 de agosto, todo queimado, dentro de um barril de óleo e com os pés mutilados — possivelmente para fazer com que ela coubesse no recipiente —, em Manaus (AM). A polícia decretou a prisão dos principais suspeitos, Gil Romero e a esposa, Ana Júlia [à dir.] . Entenda os detalhes nas fotos a seguir!


![O Cidade Alerta continua acompanhando o caso de Débora da Silva Alves [à esq.], de 18 anos, que chocou os espectadores por sua brutalidade. O corpo da moça foi encontrado em 3 de agosto, todo queimado, dentro de um barril de óleo e com os pés mutilados — possivelmente para fazer com que ela coubesse no recipiente —, em Manaus (AM). A polícia decretou a prisão dos principais suspeitos, Gil Romero e a esposa, Ana Júlia [à dir.] . Entenda os detalhes nas fotos a seguir!](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/5VLPNOMMUNKURDGBZB32C5ABIQ.jpg?auth=b316e78f6c8c9743495df0afd177ec71a0d195ea7c22d506777729d8c01b7125&width=747&height=420)




















