Marido mata amante de esposa com golpes de alicate
Segundo testemunhas, assassino não demonstrou nenhum arrependimento na hora do crime
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geraldesta quinta (2) acompanha o caso do Deilton, homem suspeito de matar o amante da esposa com golpes de alicate. A vítima, Donizete, foi vizinho do casal por quatro anos e foi surpreendido pelo assassino dentro de uma loja de materiais de construção em Ibiúna (SP).
Segundo as investigações, ainda no ano passado, Donizete teria tido um caso com a esposa de Deilton. A relação fora do casamento foi descoberta por uma das filhas do amante, que contou para os irmãos e para a mãe, fazendo com que o casal separasse.
Porém, o criminoso só descobriu o ocorrido em janeiro deste ano, quando já havia se mudado para cidade vizinha e não o encontrava com frequência.
De acordo com o comerciante do estabelecimento onde o crime ocorreu, o marido chegou sem dar possibilidades de reação para a vítima e começou a agredi-lo por trás. O vendedor também conta que Deilton teria aproveitado o momento para pegar um alicate de cortar vergalhão, e dar vários golpes, principalmente na região da cabeça. Ele repetia a todo momento que era para ele aprender a não mexer com a “mulher dos outros”.
Quando percebeu que o homem já não respirava mais, o criminoso deixou a ferramenta de lado, tirou algumas fotos e fugiu. Para as testemunhas, ele não demonstrou arrependimento.
Moradores da região têm receio de comentar sobre o crime. O caso, agora, corre sob sigilo de justiça e o assassino está solto após confessar o ocorrido.
O Balanço Geralvai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, na tela da Record TV.