Massagista se diz injustiçada após acusar cantor de importunação sexual
O sertanejo Thiago Lessa foi detido, mas conseguiu deixar a cadeia após pagamento de fiança; entenda o caso
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral acompanha o caso da prisão do cantor sertanejo Thales Lessa após ser acusado de crime sexual contra a funcionária de um hotel em Araxá, no interior de Minas Gerais.
Ao realizar uma sessão de massagem no local, o goiano foi acusado pela profissional de importunação sexual. A profissional denunciou o caso ao gerente do estabelecimento, que acionou as autoridades.
O cantor já havia saído do local quando foi encontrado pela polícia. Já nos limites municipais onde tudo aconteceu, o cantor foi apreendido de levado à delegacia. Lá, alegou para o delegado que nada fugiu da normalidade para ele.
Leia também
Segundo o sertanejo, ele não fez nada que desrespeitasse a funcionária, apenas agiu como sempre fez em seus procedimentos de massagem. Mesmo assim, acabou sendo preso. Porém, pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.
O cantor e compositor natural de Goiânia (GO) tem sucessos musicais com milhões de reproduções nas plataformas musicais. Mais conhecido entre o público fã do gênero musical, Thales, agora, está envolvido em uma grave polêmica.
A massagista que acusou o cantor disse ter achado injusta a sua libertação mediante ao pagamento da fiança.
Confira na íntegra:
Acompanhe atualizações de casos como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.