Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Massagista se diz injustiçada após acusar cantor de importunação sexual

O sertanejo Thiago Lessa foi detido, mas conseguiu deixar a cadeia após pagamento de fiança; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

O sertanejo é dono de hits com milhões de vizualizações
O sertanejo é dono de hits com milhões de vizualizações O sertanejo é dono de hits com milhões de vizualizações (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral acompanha o caso da prisão do cantor sertanejo Thales Lessa após ser acusado de crime sexual contra a funcionária de um hotel em Araxá, no interior de Minas Gerais. 

Ao realizar uma sessão de massagem no local, o goiano foi acusado pela profissional de importunação sexual. A profissional denunciou o caso ao gerente do estabelecimento, que acionou as autoridades. 

O cantor já havia saído do local quando foi encontrado pela polícia. Já nos limites municipais onde tudo aconteceu, o cantor foi apreendido de levado à delegacia. Lá, alegou para o delegado que nada fugiu da normalidade para ele. 

Leia também

Segundo o sertanejo, ele não fez nada que desrespeitasse a funcionária, apenas agiu como sempre fez em seus procedimentos de massagem. Mesmo assim, acabou sendo preso. Porém, pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade. 

Publicidade

O cantor e compositor natural de Goiânia (GO) tem sucessos musicais com milhões de reproduções nas plataformas musicais. Mais conhecido entre o público fã do gênero musical, Thales, agora, está envolvido em uma grave polêmica. 

A massagista que acusou o cantor disse ter achado injusta a sua libertação mediante ao pagamento da fiança. 

Publicidade

Confira na íntegra:

Acompanhe atualizações de casos como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.