Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

MC Daniel abre o jogo sobre depressão em entrevista ao Balanço Geral: ‘Tinha vontade de tirar minha vida’

Cantor chorou ao falar da saudade que sente do filho Rás, revelou seu salário antes da fama e contou o que fez com o primeiro cachê de R$ 250; veja nesta sexta (7)

Balanço Geral|Do R7

  • Google News
Mc Daniel revela detalhes de sua carreira e vida pessoal ao Balanço Geral Antonio Chahestian/RECORD

MC Daniel recebeu Eleandro Passaia e Fabíola Reipert para uma entrevista exclusiva para o Balanço Geral que vai ao ar nesta sexta-feira (7), a partir das 11h. O cantor relembra sua trajetória em um depoimento franco e emocionante. Sem fugir de questões polêmicas, ele abre o jogo sobre depressão, o preconceito que sofreu, as dificuldades financeiras antes da fama. E ainda se emociona ao falar do amor pelo filho Rás, que nasceu em fevereiro deste ano, fruto do seu relacionamento com a empresária Lorena Maria, 25, de quem se separou em julho.

“Eu já fui muito julgado por cantar de um jeito, escrever música de um jeito, se vestir de um jeito, falar de um jeito...”, afirmou o cantor. Além do preconceito, a fama e a exposição afetaram sua saúde mental. “Eu tinha depressão, tinha vontade de tirar minha vida”.


Na entrevista, ele também relembra o baixo salário no início da carreira. A música mudou essa realidade, aos poucos. O primeiro cachê foi bem modesto, mas ficou marcado na história de MC Daniel. “Eu ganhei R$ 250. E eu tive que dividir com o meu produtor, com o meu DJ. Daí eu falei para a minha mãe: ‘Você poder ir no mercado, que esse dinheiro aqui eu acabei de pegar de um show, eu vou viver da música e quero que a senhora vá no mercado’. Daí eu abracei ela, a gente chorou”.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50 e, aos sábados, às 13h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.