"Meu coração está doendo", desabafa mãe de homem esfaqueado pelo amigo
Germano entrou na briga do casal e, em um momento de fúria, atacou Felipe na perna, atingindo uma artéria
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral acompanha o caso de José Felipe, de 26 anos, morto após ser esfaqueado em uma adega em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. José Germano, de 30 anos, é o principal suspeito e é procurado pela polícia.
No último sábado (4), por volta das 18h, a vítima e a esposa, acompanhados de familiares, foram até uma adega próxima à residência onde moravam. Cerca de duas horas depois, o casal iniciou uma discussão. José Felipe queria ir embora, mas a esposa desejava continuar no local com os amigos.
Leia também
Até o momento em que Germano, amigo de Felipe, entrou na briga do casal e, em um momento de fúria, pegou uma faca e atacou a vítima na perna. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu e não foi mais visto
Karina Postingher, esposa de José Felipe, não presenciou o ataque e já estava em casa quando o marido foi atingido na coxa. Ela relatou que não tinha contato com o suspeito, mas o esposo o conhecia há cinco anos. “Ele merece pagar pelo que fez, ele não tinha que se meter”, afirmou.
“Eu estava com uma angústia tão grande, parecia que eu estava sentindo que isso ia acontecer. Meu coração está doendo demais, ele destruiu as duas famílias”, desabafou Josefa Fonseca, mãe da vítima.
Não parecia, mas o golpe atingiu uma artéria e foi fatal. José Felipe estava desempregado, mas fazia bicos como auxiliar geral para ajudar no sustento de sua família. Ele deixou a esposa e duas filhas pequenas.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.