Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Mistério do calouro: universitário é encontrado morto em circunstâncias suspeitas

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar a causa da morte de Joaquim; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

Joaquim era recém ingressante no curso de engenharia elétrica da UNESP de Bauru (SP)
Joaquim era recém ingressante no curso de engenharia elétrica da UNESP de Bauru (SP) Joaquim era recém ingressante no curso de engenharia elétrica da UNESP de Bauru (SP) (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe detalhes do caso do calouro da UNESP, Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, de 18 anos, encontrado morto dentro de república estudantil em Bauru, no interior de São Paulo.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias e a causa da morte do jovem. Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos moradores da casa estranhou que o jovem não tinha acordado e encontrou Joaquim roxo e sem respirar.

Leia também

A morte foi confirmada no local pelo SAMU. Alguns colegas de Joaquim relataram que, na noite anterior, ele havia vomitado e foi dormir. O universitário teria participado de uma festa de estudantes em outra república.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como morte suspeita. O delegado responsável pelo inquérito aguarda o resultado de exames que podem apontar a causa da morte. Durante o processo, os moradores da república serão chamados a depor.

Publicidade

Joaquim era recém ingressante no curso de engenharia elétrica da UNESP de Bauru (SP). Em nota assinada pelo diretor da faculdade de engenharia, a universidade lamentou a morte do aluno.

Confira na íntegra:

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

" gallery_id="65fc83301df97b33560003cd" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/misterio-do-calouro-jovem-universitario-e-encontrado-morto-em-circunstancias-suspeitas-21032024"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.