Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

Modelo leva soco na boca após reclamar de vazamento de gás

O principal suspeito é policial militar e síndico do condomínio onde a vítima mora; entenda

Balanço Geral|Do R7

Mariana teve um corte profundo na boca após ser agredida por síndico do condomínio
Mariana teve um corte profundo na boca após ser agredida por síndico do condomínio Reprodução/RECORD

O Balanço Geral trouxe detalhes do caso da modelo Mariana Lopes, de 24 anos, covardemente agredida pelo síndico do prédio em que ela mora, em Teresina, no Piauí. A jovem sofreu um corte profundo no rosto após levar um soco do homem e precisou levar cinco pontos.

O suspeito foi identificado como Manfredo Pereira, policial militar e administrador do condomínio. A intenção da vítima era alertar sobre um problema no apartamento. Ao chegar em casa, a modelo sentiu um forte cheiro de gás e comunicou a portaria. No entanto, a orientaram que era necessário alertar o síndico.

Leia também

A jovem foi até o apartamento de Manfredo e, segundo a vítima, foi recebida com muita agressividade. Mariana disse que pediu desculpas por incomodar naquele momento e informou sobre o ocorrido. "De forma muito grosseira, ele gritou comigo e me xingou", contou.

Em seguida, o agressor desferiu um soco em seu rosto e ainda afirmou que não trabalhava no fim de semana. Segundo a vítima, após a agressão, a esposa do policial fechou a porta do apartamento.


Mariana só percebeu a gravidade do ferimento ao se ver no espelho do elevador. "Saiu muito sangue e caiu minha fica. Fico com medo de ele querer terminar o que começou", disse a modelo.

O suspeito ainda não foi localizado, mas todas as medidas legais cabíveis foram realizadas. 


Confira na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.