Morte de aposentado após confraternização ainda é mistério
Alberto Coelho, de 60 anos, ficou dois dias sem dar notícias e foi encontrado amarrado na sua própria casa
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral apurou mais detalhes do mistério que cerca a morte de Alberto Coelho, de 60 anos, na zona sul de São Paulo. Após sair de uma confraternização com os amigos, o homem ficou durante dois dias sem dar notícias, e logo depois foi encontrado sem vida dentro da própria casa.
Na vizinhança, os moradores estranham a morte de Alberto, pois conhecem o aposentado há anos, e não sabem de nenhum motivo que possa ocasionar uma morte tão cruel com o homem.
Leia também
No dia 1º de dezembro, Alberto postou uma foto com alguns amigos, e disse estar com a "família do coração". Depois desse dia, o homem voltou para a sua casa, mas não respondeu mais nenhuma mensagem.
Mais próxima de Alberto, pois sempre mandava mensagens ao homem, Grazi, como é chamada pelos amigos, tentou contato durante mais de 48 horas com o aposentado e chegou a ir em sua casa. A mulher estranhou por não ver o carro na garagem, e a partir desse momento, a polícia foi acionada.
"Não sei se ele foi assaltado. Não sei o que aconteceu. Isso a polícia que vai desvendar", contou a amiga do homem.
Alberto estava amarrado e com muitos hematomas. No local do crime, a polícia não encontrou objetos pessoais do homem, como celular e carteira, além do carro que também não estava na garagem.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.