Mulher se passa por médica veterinária e rouba equipamentos avaliados em R$ 100 mil em clínica
Grupos de aplicativos de mensagem divulgaram imagens da câmera de segurança e fotos da suspeita para alertar outros profissionais em Belo Horizonte (MG)
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe mais informações sobre o caso da falsa médica veterinária Eduarda Freitas, que estava de plantão em uma clínica de Belo Horizonte (MG). Durante o horário de trabalho, a mulher aproveitou para roubar alguns equipamentos valiosos do local.
Na última sexta-feira (15), câmeras de segurança flagraram a suposta profissional em uma sala de atendimento vazia e totalmente apagada. Ela mexia em um armário e utilizava um celular para iluminar o compartimento.
Em outro vídeo, a mulher aparece nas mesmas condições, mas em outra sala. A golpista vasculha uma maleta e deixa o local levando uma mala com diversos itens roubados.
Leia também
O crime foi descoberto somente quando funcionários da clínica veterinária começaram a sentir falta de medicamentos, vacinas, produtos de higiene, e dois aparelhos avaliados em quase R$ 100 mil.
O dono da clínica chamou a polícia e descobriu que outro veterinário teria sido vítima da mesma mulher. O homem disse que ela se apresentou com outro nome, mas que não tinham erros na identidade da suspeita.
Perto de entrar em seu terceiro emprego, Eduarda quase enganou a dona de uma clínica veterinária, que por sorte comparou a mulher com a golpista divulgada em grupos de médicos da região, e logo acionou a polícia.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.