Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

'Nunca teve brutalidade aqui', afirma testemunha sobre homem morto em discussão por rede de pesca

Em Santa Catarina, um desentendimento entre pescadores em uma vila acabou em assassinato a facadas; entenda 

Balanço Geral|Do R7

Alexandre foi pego de surpresa e não teve oportunidade de se defender
Alexandre foi pego de surpresa e não teve oportunidade de se defender Alexandre foi pego de surpresa e não teve oportunidade de se defender (Reprodução/RECORD)

Um desentendimento em Santa Catarina acabou pior que o esperado e o Balanço Geral mostrou todos os detalhes da briga que acabou na morte de um pescador.

A vítima identificada como Alexandre, de 32 anos, se preparou para mais um dia de pescaria na região onde mora e, ao sair de casa, mal sabia que seria a última vez. Ao chegar na água, se deparou com uma grande rede e resolveu removê-la, o que desagradou dois homens.

O circuito de segurança local gravou o momento em que uma rua de pouco movimento virou cena de crime. Nas imagens, Alexandre aparece carregando o equipamento e, logo em seguida, um dos donos aparece e começa um confronto que leva a uma luta corporal. 

Ao mesmo tempo, outro homem surge por trás da vítima com uma faca na mão. A arma branca foi rapidamente utilizada e Alexandre acabou não resistindo ao ser atingido com dois golpes fatais. 

Publicidade

Segundo moradores da região, que preferiram não se identificar, o conflito começou antes mesmo da vítima chegar no local onde morreu e chocou a todos. "Aqui é uma população que não tem violência, nunca teve brutalidade na cidade", garantiu a testemunha. 

Segundo o relatório policial, os suspeitos não teriam gostado que Alexandre retirou a rede de pesca do local em que estava. O que acabou em briga e na consequente morte do homem.

Publicidade

Um, dos suspeitos, o que deferiu os golpes, já foi localizado e apreendido. Já o segundo envolvido deverá responder por omissão de socorro. 

A ocorrência chamou atenção dos moradores locais que, de acordo com a mesma testemunha, nunca haviam presenciado algo do tipo. "Até as crianças viram uma brutalidade dessas", disparou. 

Publicidade

Confira na íntegra:

Acompanhe atualizações de casos como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

" gallery_id="660b0d17416eb98f80000323" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/nunca-teve-brutalidade-aqui-afirma-testemunha-sobre-homem-morto-em-discussao-por-rede-de-pesca-02042024"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.