Padrasto de Maicol confirma posse de ferramentas ligadas ao caso Vitória
Mauro Aparecido de Castro falou sobre as ferramentas encontradas perto do corpo de Vitória Regina
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artifical do R7

Mauro Aparecido de Castro, padrasto de Maicol dos Santos, confirmou que as ferramentas encontradas próximas ao local onde o corpo de Vitória Regina foi descoberto pertencem a ele. A jovem, de 17 anos, foi vítima de um crime que chocou o país. Mauro revelou que sentiu falta da pá e da enxada cerca de uma semana antes do corpo ser encontrado.
Maicol, principal suspeito no caso, conhece Mauro há mais de 20 anos. Mauro vive com a mãe de Maicol, Edneide, há nove anos, mas nunca morou com o enteado. O local onde Maicol residia é apontado pela polícia como o suposto cativeiro de Vitória.
Durante depoimento à polícia, Mauro confirmou a propriedade das ferramentas. Ele sugere que Maicol deveria esclarecer o envolvimento com as ferramentas para que a situação seja resolvida. A polícia encontrou indícios no local, como manchas de sangue e cabelo no veículo de Maicol, que estão sendo analisados para confirmar a ligação com a vítima. Mauro afirmou não conhecer Vitória e se mostrou preocupado com o desdobramento do caso.
Assista em vídeo - Padrasto de Maicol confirma ao Balanço Geral que as ferramentas encontradas são dele
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!