Pedreiro desaparece misteriosamente após briga feia com a namorada
Uma testemunha teria visto o homem no fim de semana, muito abatido e chorando em uma padaria; entenda
Balanço Geral|Do R7
Após uma discussão com a namorada na casa de seus pais, na zona sul de São Paulo, o pedreiro Pedro Henrique, de 26 anos, desapareceu e desde então não dá há quatro dias.
O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o misterioso sumiço. Segundo relatos da família, a mulher chegou na casa dos pais de Pedro nervosa e pedia o celular do namorado toda hora. Depois que o homem entregou o telefone, os dois saíram da casa, ela primeiro e ele em seguida.
Leia também
No dia seguinte, a mulher levou as roupas e pertences de Pedro, e foi neste momento que a família percebeu que o pedreiro estava desaparecido, já que não retornou para casa e nem estava com a namorada. A decisão da jovem, ao levar os itens de uso do parceiro, foi uma forma de colocar um ponto final na relação conturbada.
Em oito anos de namoro, o casal teve uma filha, que agora tem dois anos, mas passaram por dificuldades. Há oito meses, se separaram e Pedro se envolveu com outra mulher, a qual engravidou dele. No período, o casal reatou o namoro, mas a relação se tornou ainda mais complicada por conta do outro filho.
Até o momento, a única pista que se tem do paradeiro de Pedro é o terminal Tietê, lugar onde o homem frequentava quando precisava "esfriar a cabeça". O sobrinho do pedreiro, Igor Silva Santos, contou que o procuraram em alguns lugares, e pararam em duas padarias para perguntar sobre o homem. "Na primeira padaria, falaram que ele não era muito estranho. Na segunda, disseram que o rapaz tinha passado de sexta para sábado por lá e estava muito abatido e chorando", relatou.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.