Polícia desconfia que suspeito de matar idoso bancou churrasco com dinheiro da vítima
Homem tinha R$ 5 mil no bolso, mas não havia nenhum dinheiro quando o corpo foi encontrado; entenda
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral acompanha o caso de Antônio Francisco, de 65 anos, encontrado morto, com as pernas queimadas e cortes no pescoço e na cabeça, em Varginha (MG).
O aposentado estava a 1 quilômetro de um rancho, onde cuidava diariamente de alguns bezerros. A princípio, os familiares iniciaram as buscas pelo idoso, mas quando o acharam morto, acionaram a polícia, que começou a investigar o caso para saber o que teria acontecido com o homem.
Leia também
Investigadores responsáveis pela ocorrência ouviram familiares, amigos e colegas de trabalho de Antônio. Os policiais apontaram dois rapazes como suspeitos do crime, mas entre eles, um chamou mais a atenção. O possível criminoso deu seu depoimento, mas foi desmentido por testemunhas.
Além disso, a vítima teria saído com R$ 5 mil, que estava no bolso da sua calça, mas nada foi encontrado junto ao corpo.
Horas após o crime, o principal suspeito organizou um churrasco para convidados. Porém, segundo a polícia, ele não costuma dar festas, e não tem condições financeiras para promover essa confraternização.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.