‘Só ilusão’, desabafa jovem após perder o salário do mês no Jogo do Tigrinho
Na Operação Game Over, polícia indicia influenciadores que divulgaram o jogo de azar
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe com exclusividade, detalhes gerais sobre a Operação Game Over. Com influenciadores divulgando o jogo, as vítimas do ‘tigrinho’ comentaram sobre suas decepções e qualificaram o mesmo como golpe.
Um jovem de 19 anos, que preferiu manter o anonimato, contou sua experiência com a plataforma. Ele contou que, colocou o salário mensal inteiro, para ter mais chances de ganhar. “Eu tinha mais chance de fazer dinheiro, com um dinheiro mais alto”, indagou o homem.
Leia também
- ‘Ela tinha muitas coisas de valor’, revela amiga de empresária assassinada em MG
- Gil Rugai: entenda por que o acusado de matar pai e madrasta será submetido a teste psicológico 20 anos após o crime
- ‘Estava tentando ocultar a gravidez’, diz delegado sobre mãe acusada de matar recém-nascida com fita adesiva
O casal influenciador Paulinha e Ygor Ferreira, foi detido na delegacia de Maceió (AL), chamados para prestar depoimento acerca do Jogo do Tigrinho. O casal, além de divulgar a prática, foi até Dubai no meio das investigações, e foram preventivamente presos.
Além do casal, há uma quantidade exorbitante de influenciadores digitais que estão divulgando tais jogos de azar. As práticas, que estão sendo investigadas pela polícia, ganham força nas mídias, e os influenciadores dizem que não estão fazendo nada de errado. “Estamos sendo investigados por supostos fatos, não quer dizer que a gente fez”, disse Ygor.
Mesmo com a defesa dos influenciadores, fato é, que pessoas ao redor de todo Brasil vem perdendo com essas supostas promessas de lucro rápido, que são o ‘carro-chefe’ do jogo. “Não jogue mais. Não jogue mais, pois isso é só ilusão. Eu ia enlouquecer”, concluiu o jovem, acerca de suas experiências com o ‘tigrinho’.
Confira a matéria na íntegra:
Para acompanhar a continuidade do caso, e ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe o Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.