Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Só queria que ela aparecesse", desabafa mãe de adolescente que sumiu após mentir sobre festa

Jovem iria se encontrar com um homem que havia acabado de conhecer

Balanço Geral|Do R7

Maria Luiza, de 16 anos, desaparece após mentir para a mãe dizendo que iria para uma festa
Maria Luiza, de 16 anos, desaparece após mentir para a mãe dizendo que iria para uma festa Maria Luiza, de 16 anos, desaparece após mentir para a mãe dizendo que iria para uma festa (Reprodução/RECORD)

A estudante Maria Luiza, de 15 anos, desapareceu na última sexta-feira (16), após sair de casa por volta das 21h, dizendo que iria para uma festa, no Rio de Janeiro. O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o caso. 

Deise Iara, mãe de Maria Luiza, esperava que a filha chegasse no início da madrugada, mas não foi isso o que aconteceu. "Acordei 7h30, abri a porta do quarto dela, e estava só o celular e o ar-condicionado", relatou a mulher. 

Leia também

Porém, a dona de casa descobriu que sua filha tinha saído para se encontrar com um homem, que havia conhecido horas antes. 

Em um áudio enviado para a amiga, Maria Luiza contou como foi o primeiro contato com o homem. "Um homem todo fortão, com carrão, me parou e falou: 'Oi, boa tarde. Eu parei meu carro só para falar contigo. Me passa seu telefone. Te achei bonita. Você tem namorado?', ai eu passei", revelou a adolescente. 

Publicidade

O homem, que tem 34 anos, prestou depoimento para a polícia, mas disse que não se encontrou com a garota, já que ela havia passado três localizações para ele, mas não apareceu em nenhum. 

Desde o dia que desapareceu, a família segue procurando pela jovem. Deise Iara disse que já fez visitas ao IML e hospitais da região, mas ainda não tem sinal de onde possa estar Maria Luiza. "Só quero uma ligação que diga onde ela está. Só queria que ela aparecesse", desabafou a mulher. 

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Eu estava vulnerável", desabafa influenciadora que alega ter sido violentada por anfitrião de evento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.