Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Suspeito de matar esposa diz que mulher bateu a cabeça na parede

Delegada encontrou incoerências no depoimento e percebeu que homem mentia; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

Pablo Henrique é preso por matar esposa que sonhava em ser modelo
Pablo Henrique é preso por matar esposa que sonhava em ser modelo Pablo Henrique é preso por matar esposa que sonhava em ser modelo Reprodução/RECORD

O Balanço Geral apurou mais informações sobre a morte da jovem Nayara Queiroz, que desejava ser modelo, mas teve seu sonho interrompido ao ser encontrada morta dentro da própria casa, em Curitiba (PR).

A garota já havia desfilado em passarelas, mas precisou dar uma pausa na carreira após se relacionar e engravidar do marido Pablo Henrique Borges, que é apontado como o principal suspeito pela sua morte. 

No tempo em que ficou sem se apresentar, o casal vivia em um relacionamento de idas e vindas, marcado por brigas. 

Leia também

A família acredita que quando foi chamada por Pablo, Nayara já estava morta há duas horas. Na versão do homem, ela teve um surto e começou a se ferir.

Publicidade

"Ele começou a se exaltar falando que ela estava se agredindo, batendo a cabeça na parede", relatou a irmã da vítima, Naila Queiroz, sobre o suspeito.

Durante uma conversa longa com a delegada, a polícia prendeu o rapaz ao perceber mentiras. Segundo as autoridades, Pablo disse que Nayara se suicidou, pois teriam acontecido coisas sobrenaturais com seu corpo. 

Publicidade

Assista ao vídeo:

Aline Manzatto, delegada responsável pelo caso, disse que nas falas do homem existia falta de coerência. "Por cientificamente ser improvável, nunca ter acontecido uma situação dessa e a pessoa se matar desse jeito, se tratava de uma mentira [o depoimento de Pablo]", disse. 

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Só quero que ele volte", afirma mãe de ator desaparecido há dez dias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.