Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

''Tive um filho e acabei virando o bebê'', lamenta mãe que saiu da sala de parto sem conseguir andar

Vitória Rosa de Oliveira, de 23 anos, teve paralisia facial dois dias antes do parto e recebeu a recomendação de uma cesariana, mas teve o pedido negado

Balanço Geral|Do R7

Vitória Rosa de Oliveira está há dois meses sem um diagnóstico
Vitória Rosa de Oliveira está há dois meses sem um diagnóstico Vitória Rosa de Oliveira está há dois meses sem um diagnóstico

O Balanço Geral acompanha o caso da grávida que chegou ao hospital bem, mas saiu da sala de parto sem conseguir andar em Guarulhos (SP).

Vitória Rosa de Oliveira, de 23 anos, teve paralisia facial dois dias antes do parto e recebeu a recomendação de uma cesariana, porque ela não poderia fazer muita força ao dar à luz.

Leia também

Porém, no dia do parto, a cesariana recomendada foi negada e ela saiu do hospital em uma cadeira de rodas, pois não sentia mais o movimento das pernas. Vitória passou 10 dias internada, 20 dias na UTI e recebeu mais de três possibilidades de diagnóstico, incluindo síndromes raras. ''Fiz mais exames, ressonância e não descobriram o que era. Saí de lá sem diagnóstico'', relembra.

Durante a procura por um diagnóstico, Vitória recebeu uma informação grave da irmã de uma funcionária do hospital, que preferiu não se identificar. ''Foi um problema na medula dela. A minha irmã falou que o médico disse. Ele não poderia dar o diagnóstico, mas pelas reações dela, tudo indica que é um problema na medula. Foi no pescoço que deu uma 'envergada' no nervo do pescoço dela, porque falou que ela fez muita força na hora de ganhar neném'', disse.

Publicidade

Dois meses após o parto, a dúvida é se algo estaria sendo omitido. ''Forçaram muito. Eu fiquei muitas horas em trabalho de parto e não tenho esse prazer de segurar meu filho. Foi assim a minha vida, eu tive um filho e acabei virando o bebê'', lamenta Vitória.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.