Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Brasileira é perseguida há três anos por húngaro na Alemanha

Depois do fim de um relacionamento casual, Totti passou a ameaçar Mariana, divulgou seu número na internet e criou perfis falsos nas redes sociais

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Mariana de Lanes, uma bailarina brasileira, está sendo perseguida há três anos por um húngaro que conheceu em um aplicativo de relacionamento na Alemanha. Ela e Totti vivam um relacionamento casual, mas perseguições e ameaças começaram depois que Mariana decidiu parar de sair com o homem.


Totti passou a enviar mensagens agressivas nas redes sociais afirmando que faria mal à família de Mariana em Sorocaba, no interior de São Paulo. O homem também teria inventado mentiras sobre ela, como que Mariana teria uma dívida de mais de R$ 10 mil com ele. Além disso, o húngaro divulgou o número da brasileira na internet e criou perfis falsos nas redes sociais como se ela fosse uma garota de programa.


Com medo, Mariana excluiu todos os perfis que tinha nas redes sociais, saiu do emprego e mudou de cidade. A bailarina registou 19 boletins de ocorrência na Alemanha e chegou a conseguir uma medida protetiva, mas nada funcionou. No Brasil, o caso foi denunciado pela mãe da jovem.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.