Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Delegado fala ao Balanço Geral sobre operação que resultou na morte de suspeito de matar Ruy Ferraz

A operação ocorreu após uma força-tarefa entre as polícias civis dos estados de São Paulo e Paraná identificar o paradeiro do criminoso

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um homem suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz, foi morto durante um confronto com a polícia na região metropolitana de Curitiba. A operação ocorreu após uma força-tarefa entre as polícias civis dos estados de São Paulo e Paraná identificar o paradeiro do criminoso.


O suspeito estava escondido em um condomínio em São José dos Pinhais desde que fugiu para o Paraná após o crime ocorrido no dia 15 de setembro. Na manhã desta terça-feira (30), ao ser abordado pelas autoridades para cumprir um mandado de prisão, ele reagiu atirando contra os agentes.


De acordo com o delegado Thiago Teixeira, além das armas utilizadas pelo criminoso durante a troca de tiros com a polícia, foram apreendidos celulares no local onde ele estava escondido. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


A investigação sobre possíveis cúmplices ainda está sendo conduzida pela Polícia Civil paulista e não há confirmação sobre outros envolvidos estarem refugiados tanto no estado quanto fora dele.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.