Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Grupo é preso por venda de drogas em esquema de delivery em São Paulo

O nome de uma marca de doces era utilizado como disfarce nos anúncios da internet e nas entregas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Três homens foram presos na Grande São Paulo por vender drogas no esquema de delivery. O nome de uma marca de doces era utilizado como disfarce nos anúncios da internet e nas entregas.


O esquema era bem estruturado e possuía regras claras para os clientes, como apagar as mensagens após a compra e não divulgar o contato da venda sem autorização. Entre os produtos oferecidos pelo grupo estava uma droga conhecida como meleca, extraída do óleo da maconha. O entorpecente era anunciado por até R$ 80 o grama.


Vinícius, de 25 anos, era o líder do esquema e conhecido como ‘confeiteiro maluco’. Ele foi localizado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, e não resistiu à prisão. Luís, também de 25 anos, teria alugado uma casa em nome dos pais que funcionava como centro de logística, onde as drogas eram armazenadas e fracionadas. Segundo as investigações, um terceiro homem chamado Lucas atuava na logística das entregas e encaminhava os produtos até os clientes. Apenas os primeiros nomes dos suspeitos foram divulgados.


Segundo a polícia, o grupo atuava há pelo menos cinco anos. Foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, máquinas de cartão e motocicletas, além dos entorpecentes. Os presos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.