Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é retirado à força de caminhão e agredido por 14 pessoas em posto de combustíveis

O motorista, Evander, estava dormindo na cabine do veículo quando foi surpreendido pelos funcionários do estabelecimento que tentaram retirá-lo à força

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um caminhoneiro de 62 anos foi agredido por 14 pessoas em um posto de combustíveis. O motorista, Evander, estava dormindo na cabine do veículo quando foi surpreendido pelos funcionários do estabelecimento que tentaram retirá-lo à força.


As imagens capturadas mostram a ação dos agressores. Um frentista subiu na cabine e desferiu socos contra Evander, enquanto outro funcionário também entrou no veículo para retirá-lo, resultando em sua queda ao chão. Evander precisou ser levado a um hospital.


De acordo com a Polícia Militar, o conflito começou após uma discussão entre Evander e um funcionário sobre o abastecimento fora do horário permitido. Evander admitiu ter dado um soco durante a briga inicial.


A transportadora declarou apoio a Evander e está tomando medidas legais contra os envolvidos. Representantes do posto alegam que seus funcionários foram vítimas, afirmando que um deles sofreu lesões faciais.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.