Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Imagens mostram policial civil que morreu espancado caminhando armado entre moradores de comunidade

Segundo a polícia, as imagens indicam que o policial civil do Denarc provavelmente intimidava os moradores da Favela do Moinho

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia teve acesso a novas imagens do policial civil Caio Bruno, de 33 anos, que foi espancado até a morte em uma viela na Favela do Gato, na região central de São Paulo. Nas imagens, muitas capturadas na Favela do Moinho, próximo ao local da morte, ele caminha normalmente entre os moradores, mas empunhando a sua arma de fogo. Ele segue atento e olha para todas as pessoas enquanto segura o revólver.


Os investigadores do caso estranharam as imagens, em um primeiro momento, por não condizer com a conduta indicada a um agente, seja infiltrado, seja em serviço. Segundo a polícia, as imagens indicam que o policial civil do Denarc provavelmente intimidava os moradores da Favela do Moinho, e por isso andava com a arma em punho a todo momento. Logo depois do provável horário da morte do policial, um homem deu entrada em um hospital com marcas de agressão e de perfuração pelo corpo. Ele disse que teria entrado em luta corporal com um homem que se identificava como policial. Este homem e mais quatro pessoas foram presos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.