Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Médico é condenado por provocar a própria amputação para receber indenização milionária

Promotoria descobriu que o médico comprava vídeos de mutilação e provocou a cirurgia por um prazer ligado ao sexo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O médico Neil Hopper foi condenado por provocar a amputação das próprias pernas para receber uma indenização milionária no Reino Unido. O cirurgião vascular esperava receber o valor do seguro, avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.


Há seis anos, ele deu entrada em um hospital com suspeita de sepse, uma infecção generalizada que pode levar à morte. Os médicos acreditavam que a doença havia evoluído e a única chance de salvar a vida de Neil era a amputação de suas pernas, dos joelhos para baixo. Depois da cirurgia, ele fez alegações fraudulentas para receber o dinheiro do seguro.


Uma investigação sobre um influenciador condenado à prisão perpétua por incentivar mutilações corporais associadas a pornografia provocou uma reviravolta no caso. A promotoria descobriu que o médico comprava vídeos de mutilação e havia trocado milhares de mensagens com o influenciador condenado. A conclusão foi que Neil provocou as amputações em ambas as suas pernas por um prazer ligado ao sexo. Para forçar a amputação, ele mergulhou as pernas em gelo seco. O cirurgião foi preso e perdeu a licença para atuar na medicina.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.